sábado, 31 de dezembro de 2011

Imperfeito - Anderson Freire

Pai, perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito, vejo erro nas pessoas e não olho meus defeitos. Justifico-me com o bem quando o mal eu pratiquei... No final, eu reconheço quando erro outra vez. Estou sempre declarando: "Quero ser como criança", com o coração tão cheio de maldade e de vingança. Pai, perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito, sou tão falho pecador, retalhado de defeitos. Pai, meu Pai, tenho muito que mudar. Pai, meu Pai, me ajude a melhorar. Pai, a minha oração pode parecer tão dura, é que essa realidade no meu peito só machuca. Não dava pra esperar, amanhã seria tarde. Te entregar meu coração é minha prioridade. Me olhando nessa hora ainda não sou perfeito, mas eu sinto que me amas, mesmo eu sendo desse jeito. Obrigado por me ouvir, não vou nem me despedir. Fica aqui dentro de mim, pra nunca mais sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.